Estimulante sexual para as mulheres

Senso e sensualidade. Luxúria e amor Necessidades e desejos. Sexo e sexualidade. Esses temas vitais são todas nuances entrelaçadas, intercambiáveis ​​e naturais encontradas na psique feminina.

Se houver um desequilíbrio em algum desses temas, as mulheres occurçam a experimentar dificuldades sexuais que afetam a intimidade, a satisfação e os relacionamentos.

 Isso pode se manifestar como um desejo baixo, falta de excitação, dificuldade para atingir o orgasmo e a dor sexual, o que causa sofrimento à mulher e pode resultar em episódios sexuais insatisfatórios. 



A boa (… melhor… melhor!) Notícia é que a Glenmark Pharmaceuticals lançou recentemente um estimulante sexual para mulheres na África do Sul para chegar às prateleiras das principais farmácias neste mês.

Este primeiro produto deste tipo, apropriadamente chamado Xtramaster  Gel , é uma systemção única, clinicamente testada e patenteada, derivada da erva all-natural Visnadine, que pode ser encontrada principalmente nas sementes da planta Ammi Visnaga.

 O produto (disponível em embalagens de 10g) não contém hormônios e está disponível sem receita médica.

“O Xtramaster  é projetado para dissipar os mitos sobre o que é a sexualidade feminina”, diz o conhecido sexual intercourseólogo sul-africano e embaixador da marca Xtramaster , Dr. Eve. “As mulheres querem ser sexuais e querem que a sexualidade seja prazerosa e satisfatória.

A sexualidade saudável é um direito de toda mulher , e acredito que o direito deve ser celebrado, falado e libertado de todos os mitos e estigmas ”.

Como o Xtramaster  funciona?


Muito simplesmente: você só precisa aplicar uma quantidade do tamanho de uma ervilha do gel na área genital externa (clitóris e pequenos lábios), 10 minutos antes da relação sexual.

A formulationção única estimula a genitália feminina externa para uma experiência sexual mais prazerosa, enquanto melhora a lubrificação e o conforto. O Xtramaster  também pode ser usado diariamente para melhorar seus efeitos, o que, por sua vez, melhora o bem-estar sexual, a confiança e a intimidade para mulheres sexualmente ativas de todas as idades.


"Xtramaster   também irá ajudar as mulheres que estão atualmente passando pela menopausa (ou a cessação da menstruação), que é uma parte organic e fisiológica do processo de envelhecimento", comenta o Dr. Eve.

“Durante a menopausa, a umidade pure da vagina e da vulva é reduzida, o que pode causar desconforto e até penetração sexual dolorosa. Isso pode resultar em evitar a atividade sexual com a resultante perda de excitação e interesse em ser sexual. Xtramaster   pode ajudar as mulheres na menopausa a encontrar seu prazer sexual novamente ”.

Xtramaster  deseja levar todas as mulheres sul-africanas em uma jornada para uma melhor saúde sexual, onde eles têm a palavra final em sua satisfação sexual e prazer. 

“Chegou a hora de as mulheres pararem de pedir desculpas por sua sexualidade e, em vez disso, tomarem conta de seu maravilhoso mundo de sensualidade e intimidade”, conclui o Dr. Eve.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *